segunda-feira, 7 de março de 2016

Quer novos resultados? Tenha novas atitudes!

A reclamação infelizmente é uma característica do ser humano.

Nunca estamos satisfeitos. Mas pior do que não estar satisfeito é não fazer nada a respeito.

Essa também é uma característica muito comum entre nós seres humanos, ficamos conformados e na zona de conforto.

Eu vivia do mesmo jeito. Achando que a vida era o que se apresentava no momento e paciência.

Ate que decidi que não era e nem podia ser normal algo assim.

Já contei a historia mais profunda em outro post, mas o ponto que quero chegar é que já faz um ANO que fiz o curso e não me canso de ter mais certeza de que era o certo pra mim.

Me sinto empoderada, sei o que eu quero e o que eu não quero.

Me sinto parte de algo especial!

Olha por exemplo esse video que todos os participantes fizeram:


Além de que é um investimento para a vida, eu pelo menos pretendo viver muito kkkk então achei que valeu muito a pena.

Depois de tudo isso só posso dizer que  se você não quer isso para a sua vida... não sei o que você pode querer!

Se inscreva AGORA para participar da terceira turma!

QUERO PARTICIPAR DA TERCEIRA TURMA DO PROGRAMA RECALCULANDO A ROTA

Me conta depois!

Beijos

Lenita Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário